Home Futebol Organizada do Palmeiras protesta após derrota em Dérbi e manda recado para lista de jogadores: “Acabou a paciência”

Organizada do Palmeiras protesta após derrota em Dérbi e manda recado para lista de jogadores: “Acabou a paciência”

Verdão tem confronto decisivo na próxima terça-feira (28) pela semifinal da Copa Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Às vésperas de decidir contra o Atlético-MG uma vaga na grande final da Libertadores, o Palmeiras acabou caindo para o arquirrival Corinthians em Itaquera na noite do último sábado (25), pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o ex-alviverde Róger Guedes inspirado, o Timão triunfou por 2 a 1 e quebrou uma série de sete jogos sem vitórias sobre a equipe palestrina.

PUBLICIDADE

Após o embate, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras se posicionou e fez inúmeras cobranças à diretoria, comissão técnica e jogadores. Elencando pontos, a Mancha listou as sequentes decepções do Verdão recentemente, citando o quarto lugar no Mundial de Clubes, queda para o CRB na Copa do Brasil, derrota para o São Paulo no Paulistão e para o Defensa y Justicia, pela Recopa.

No texto publicado, a organizada ainda pede que os jogadores “calem a boca” da torcida e joguem bola na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, diante do Galo, para alcançar a decisão do torneio.

PUBLICIDADE

Por ter empatado sem gols no jogo de ida, o Palmeiras precisa de ao menos uma igualdade com gols para carimbar o passaporte.

VEJA PARTE DA ORGANIZADO VERDÃO:

“CONTAGEM REGRESSIVA

A paciência acabou. Nossa contagem regressiva está acabando. Ao ver um time sem pegada, sem dividir as bolas com vontade, sem padrão de jogo, insistência em Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano e etc…

PUBLICIDADE

Não aceitamos:
– Perder para eles por falta de vontade nossa;
– Ressuscitar outro rival;
– Achar que tudo é apoio enquanto se escoram na tríplice coroa.

CONTAGEM REGRESSIVA em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores.
Podem sair fora do Verdão!”, diz um trecho da nota da organizada do Verdão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão

Corinthians x Palmeiras: Róger Guedes faz golaço no clássico; assista

Palmeiras: Veja TODOS os 12 jogadores que deixaram clube em 2021

PUBLICIDADE

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Corinthians x Palmeiras: Arbitragem anula segundo gol de Roger Guedes

PUBLICIDADE