Home Futebol Cristiano Ronaldo informa seu “cardápio” ao Manchester United e projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Cristiano Ronaldo informa seu “cardápio” ao Manchester United e projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Para render o máximo possível, Cristiano Ronaldo segue dieta rígida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United para aumentar seu legado nos Diabos Vermelhos. Como já não é mais um garoto, o craque precisa se cuidar ainda mais fisicamente e o time inglês está ciente da sua dieta. Segundo informações do jornal “The Sun“, os chefs do clube foram informados dos alimentos preferidos do atacante, mas os gostos do craque ainda não conquistaram os demais companheiros.

PUBLICIDADE

Se alimentando até seis vezes ao dia, Cristiano Ronaldo possui um prato principal em sua lista: bacalhau com ovos. Além disso, o atleta costuma consumir outros frutos do mar, como polvo. Porém, os demais atletas ainda possuem uma certa “resistência” para seguirem o mesmo regime. Isso porque esperava-se que CR7 trouxesse pratos mais conhecidos da culinária portuguesa.

“Ele também adora polvo, mas a maioria dos caras evitam, mesmo que (a dieta) funcione claramente para o Ronaldo! Cristiano adora proteínas, ovos e abacates, e os chefs estão tentando ajudá-lo com um gostinho de casa; Ele pode tentar converter alguns dos rapazes à comida portuguesa, mas se alguns esperavam que fosse apenas frango à portuguesa, ficaram desapontados!”, afirmou uma fonte do United.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaR1dPV2o5NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sem consumir álcool e bebidas com alto teor de açúcar, Cristiano Ronaldo possui a meta de seguir atuando em alto nível até os 40 anos. Ainda com objetivos na carreira, como vencer mais uma Champions League e estar presente na Copa de 2022, a meta tem chances de ser aumentada, tendo em vista que seu corpo não apresenta sinais de cansaço.

LEIA TAMBÉM

Aston Villa surpreende e vence Manchester United no Old Trafford

Técnico do Manchester United, Solskjaer tem um plano para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do mundo

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A