Home Futebol Aston Villa surpreende e vence Manchester United no Old Trafford

Aston Villa surpreende e vence Manchester United no Old Trafford

Aston Villa conseguiu vencer o Manchester United em pleno Old Trafford com amplo domínio no segundo tempo; Cristiano Ronaldo teve atuação discreta

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Manchester United Manchester United 0-1 Aston Villa Aston Villa
Premier League 2021/22 - 6ª Rodada

Em jogo decepcionante para os torcedores no Old Trafford, o Manchester United foi derrotado para o Aston Villa neste sábado (25) por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Apesar dos Red Devils terem conseguido finalizar mais e controlar mais a posse, foi o Aston Villa que colecionou as chances mais perigosas para abrir o placar no primeiro tempo. Do outro lado, Cristiano Ronaldo não teve boa atuação e parecia isolado, enquanto Bruno Fernandes e Pogba apareciam mais.

Luke Shaw também esteve mal e quase entregou um gol aos visitantes em lance de falha dupla na marcação à Cash, que recebeu pela direita e cruzou na medida para Targett, no lance de maior perigo do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Ainda na primeira etapa, Luke Shaw acabou deixando o campo lesionado, tirando uma substituição técnica de Solskjaer. Enquanto isso, o Aston Villa precisava de um segundo criador de jogadas para funcionar ao lado de McGinn para anular Maguire e Varane, defensores do United que estavam com boa atuação.

No segundo tempo, o Aston Villa conseguiu anular o Manchester United com marcação adiantada, atrapalhando as saídas adversárias. Além disso, conseguia chegar ao ataque com frequência e com perigo.

McGinn surgiu na direita e Watkins recebeu para ajeitar buscando Ings, que caiu na área pedindo pênalti na pequena área. Mesmo com impedimento, o lance representou a tônica do segundo tempo.

Aos 23 minutos , Douglas Luiz lançou para Watkins em contra-ataque e Varane tomou um drible espetacular. O atacante também limpou McTomminay e finalizou de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro De Gea. Pouco depois, McTominay deixou o campo para a entrada de Cavani, buscando deixar o United mais ofensivo.

PUBLICIDADE

O final do jogo foi bastante agitando no Old Trafford. Aos 42 minutos do segundo tempo, o zagueiro Hause se livrou da marcação do atacante uruguaio Cavani e bateu no canto direito do goleiro De Gea, abrindo o placar.

Tudo indicava que os Red Devils não saíram do jogo com derrota pois Bruno Fernandes teve a chance de empatar após pênalti ser marcado. No entanto, o português isolou e sacramentou a derrota do Manchester United diante do Aston Villa.

 

FICHA TÉCNICA
MANCHESTER UNITED 0-1 ASTON VILLA

PUBLICIDADE

Data: 25/09/2021, 08:30
Estádio: Old Trafford
Árbitro: Mike Dean

Gols: 2T 43′ Hause (Aston Villa)

Substituições – Man.United: Dalot (L.Shaw); Lindelof (Maguire); Cavani (McTomminay)

Substituições – Aston Villa:  Buendía (Ings); Archer (Ramsey)

PUBLICIDADE

Manchester United (4-2-3-1): Luke Shaw também esteve mal e quase entregou um gol aos visitantes em lance de falha dupla na marcação à Cash, que recebeu pela direita e cruzou na medida para Targett.

Aston Villa (5-3-2): Emiliano Martinez; Matthew Cash, Ezri Konsa, Kortney Hause, Tyrone Mings, Matt Targett; Jacob Ramsey, Douglas Luiz, John McGinn; Danny Ings, Ollie Watkins.

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Corinthians: Como foi o último Dérbi que Willian disputou?

PUBLICIDADE

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Abre o olho, Dudu! Gustavo Scarpa ‘some’ do time do Palmeiras após irritação por substituição

Giuliano defende Sylvinho e afirma que no Corinthians a “obrigação de marcar é de todos”

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

PUBLICIDADE

Daniel Alves toma decisão após ser descartado por gigantes da Série A

32 jogadores famosos que estão na Série B e você não sabia

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’