Home Futebol Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Revoltado com post, Neto dispara contra Daniel Alves: “É mentira sua”

Daniel Alves está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Durante o programa ‘Baita Amigos’, da BandSports, apresentador Neto fez forte crítica para o anuncio de Daniel Alves que informou a decisão de não fechar outro clube do Brasil, após rescindir com o São Paulo. O ex-jogador fez questão de afirmar que o que o lateral escreveu “é tudo mentira”.

PUBLICIDADE

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado”, postou Daniel Alves na última sexta-feira (24), no Instagram.

Para Neto, Daniel Alves mentiu na publicação e afirmou que a saída do São Paulo também teria acontecido por causa de dinheiro.

PUBLICIDADE

“É mentira sua. Você foi conversar com clubes para acertar. Então, o que esta escrito é mentira! Não tem preço? Tem sim! Você não jogou a final e ganhou R$ 18 milhões só de rescisão. É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas”, criticou Neto, durante o ‘Baita Amigos’.

Após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves teve seu nome especulado em clubes como Flamengo, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional. Houve negociações e conversas, mas o acerto não ocorreu. Agora, Daniel Alves ficará até o final do ano sem clube e em 2022 definirá um novo destino.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022