Home Futebol Definição de Daniel Alves, assassinato de jogador, convocação da Seleção, jogos adiados e mais: as notícias do futebol de hoje (24)

Definição de Daniel Alves, assassinato de jogador, convocação da Seleção, jogos adiados e mais: as notícias do futebol de hoje (24)

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do futebol desta sexta-feira (24)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

“Definição de Daniel Alves, assassinato de jogador, convocação da Seleção, jogos adiados”: Essas e outras notícias agitaram o mundo do futebol desta sexta-feira (24). E no Torcedores.com você fica bem informado com as últimas novidades do esporte mais acompanhado pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do futebol de hoje:

PUBLICIDADE

Livre desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves se pronunciou sobre seu futuro nesta sexta-feira (24). Por meio de publicação nas redes sociais, o jogador da Seleção Brasileira informou que decidiu não acertar com nenhum clube para o resto deste ano.

Nesta sexta-feira (24), o técnico Tite divulgou a lista de convocados da Seleção Brasileira para os três próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os jogadores que atuam no futebol inglês voltaram a ser chamados e Antony, do Ajax, é outra novidade.

Durante a coletiva da convocação, Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira, informou que que os times brasileiros que tiveram jogadores convocados terão seus jogos adiados, como ocorreu na última convocação das Eliminatórias da Copa.

PUBLICIDADE

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

O Brasileirão não vai mais terminar no dia 5 de dezembro, data inicialmente prevista. A CBF decidiu por esticar o campeonato devido aos novos jogos adiados durante a data-Fifa de outubro.

Ex-promessa do Flamengo, o zagueiro Lucas Freitas é o primeiro ‘reforço’ do elenco profissional do Palmeiras para a temporada 2022. O jogador de 22 anos foi contratado em agosto, inicialmente para o time sub-20, mas com promoção para o profissional na temporada seguinte definida.

PUBLICIDADE

Vampeta manda recado para Romário e avalia se Tite merece continuar à frente da seleção brasileira

Romário, eu discordo completamente de você, deixa do jeito que tá. Vai que mete o Renato Gaúcho ou o Cuca, os caras vão voar… São mais 23 (campeões) na fita”, disse na “Jovem Pan“.

A cidade de Carpina, no interior de Pernambuco protagonizou um crime bárbaro na noite da última quinta-feira (23) no bairro Novo. Eleito o melhor jogador em quadra em um duelo de futsal no município, o jovem Renan Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado próximo ao ginásio onde estava sendo realizado o Campeonato dos Bairros, pouco tempo depois de sair da quadra.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras recordam foto e pedem contratação de Arboleda

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

PUBLICIDADE