Home Futebol Novo clube de Daniel Alves, Neymar no Flamengo, Romário ameaça CBF e mais: as notícias do futebol de hoje (23)

Novo clube de Daniel Alves, Neymar no Flamengo, Romário ameaça CBF e mais: as notícias do futebol de hoje (23)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta quinta-feira (23)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (23), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Daniel Alves faz contraproposta e pode fechar com time da Série A hoje (23)

PUBLICIDADE

A “novela” envolvendo o futuro de Daniel Alves pode ganhar um ponto final nesta quinta-feira (23). Disponível no mercado após saída conturbada no São Paulo, o experiente atleta de 38 anos se aproximou de um acerto com o Fluminense.

Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde

Companheiros de Seleção Brasileira, Neymar e Gabigol costumam interagir nas redes sociais. Mas, nesta quinta-feira (23) rolou até convite para o camisa 10 do PSG jogar no Flamengo, que não deixou de responder.

Titular do São Paulo recusa renovação e pode assinar pré-contrato com outra equipe

PUBLICIDADE

Titular absoluto do São Paulo, o zagueiro Arboleda pode deixar o clube na próxima temporada. Com contrato até junho de 2022, o defensor teria recebido uma proposta de renovação e recusado. A partir de janeiro ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco

Sem clube desde que teve seu contrato com o Sport rescindido, o meia Thiago Neves vive a espectativa de definir seu futuro. O Torcedores.com apurou que o jogador foi oferecido a diretoria nas últimas horas.

Romário desabafa e faz ameaça à CBF por polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

PUBLICIDADE

Crítico ferrenho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o senador Romário Faria se posicionou mais uma vez contrário aos episódios protagonizados na entidade que rege o futebol brasileiro e ainda ameaçou pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o órgão caso Roberto Teixeira, Marco Polo Del Nero ou Gustavo Feijó sejam empossados à presidência.

Mercado da bola: Sem mais reforços, Corinthians tenta definir o futuro de dois jogadores

O Corinthians encerrou as contratações para a sequência da temporada e agora a intenção da diretoria é renovar com jogadores importantes do elenco. Após estender o vínculo de Fábio Santos, o Timão trabalha para se acertar com outros dois atletas.