Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Sem mais reforços, Corinthians tenta definir o futuro de dois jogadores

Corinthians trabalha para renovar os contratos de Du Queiroz e Gabriel Pereira

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou as contratações para a sequência da temporada e agora a intenção da diretoria é renovar com jogadores importantes do elenco. Após estender o vínculo de Fábio Santos, o Timão trabalha para se acertar com outros dois atletas.

De acordo com o site UOL Esportes, a direção do Corinthians prioriza as renovações de contratos do volante Du Queiroz e do meia-atacante Gabriel Pereira. Os dois atletas são crias da base do Timão e vêem recebendo oportunidades com o técnico Sylvinho.

O Corinthians já se adiantou nas tratativas para renovar com o Gabriel Pereira, pois o jogador tem contrato até 31 de março e partir do próximo mês já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

O meia-atacante de 20 anos já soma 25 jogos como profissional pelo Timão, sendo 15 deles nesta temporada.

Enquanto o volante Du Queiroz já pode assinar um pré-contrato e sair de graça do Corinthians. O contrato dele se encerra no dia 28 de fevereiro de 2022.

Du Queiroz fazia parte do time sub-23 do Corinthians e passou a ter oportunidades após se destacar em um treinamento com os profissionais. O volante de 21 anos já participou de três jogos sob o comando do técnico Sylvinho.

LEIA TAMBÉM:

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores 

As melhores notícias de esportes, direto para você