Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Atacante inscrito na Libertadores sofre grave lesão no tornozelo

Mateus Lima fez sua estreia como profissional no Flamengo no Campeonato Carioca deste ano, em que disputou duas partidas.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Marcelo Cortes/ Flamengo

Uma das principais promessas da divisões de base do Flamengo, o atacante Mateus Lima, o Mateusão, sofreu uma grave lesão no tornozelo e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. O jogador está entre os 50 inscritos do Rubro-negro na Libertadores.

O atacante de 17 anos usou as redes sociais na última quarta-feira (22) para informar sobre a lesão sofrida.

“Fala rapaziada, passando aqui para avisar que rompi o ligamento do tornozelo e tive alguns traumas. Trabalhar para voltar mais forte”, escreveu o atacante do Flamengo.

No Flamengo desde 2019, o atacante vinha alternando em partidas nas categorias sub-17 e sub-20 desde o ano passado. Nesta temporada, Mateussão soma um total de 21 partidas e 9 gols na base do Rubro-negro.

Mateus Lima fez sua estreia como profissional no Flamengo no Campeonato Carioca deste ano, em que disputou duas partidas. O atacante também está inscrito na Copa Libertadores da América e é o camisa 46.

O atacante chamou a atenção do Flamengo após se destacar na base do América-MG e também acumula convocações para os juniores da Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM:

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores