Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto faz promessa caso Atlético-MG supere o Palmeiras na semifinal da Libertadores

Verdão joga por qualquer empate com gols para chegar à decisão. Ao Galo, cabe vencer no tempo normal para ficar com a vaga

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Após uma igualdade sem gols no duelo de ida na última semana no Allianz Parque, Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta terça-feira (28), no confronto de volta da Copa Libertadores 2021. Em seu programa “Os Donos da Bola” nesta tarde, o ex-jogador e apresentador Neto cravou que o Galo eliminará o time palestrino.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além de afirmar que o alvinegro mineiro irá atropelar o Verdão, o ídolo do Corinthians fez uma promessa, garantindo que se o Atlético passar irá apresentar o programa da próxima quarta-feira (29) vestido de Galo.

Na atração de hoje, Neto repercutiu o triunfo do Timão no Dérbi sobre o Palmeiras, e apresentou o programa integralmente trajado com uma peruca em homenagem ao atacante Róger Guedes, protagonista no clássico, tendo anotado dois gols contra o seu ex-time, interrompendo uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Verdão.

“Eu venho vestido de Galo, se o Atlético passar”, disparou Neto.

A VOLTA

Como o critério do gol fora de casa continua valendo, o Palmeiras precisa de qualquer empate com gols (1 x 1, 2 x 2…) para avançar. Se um novo empate sem gols persistir, a vaga será definida nas penalidades. Por sua vez, o Galo precisa de qualquer vitória no tempo normal para sacramentar o passaporte à final. Quem passar pega o vencedor de Barcelona x Flamengo.

LEIA TAMBÉM:

Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante

Pênalti? Denilson avalia se o Palmeiras foi prejudicado contra o Corinthians

Palmeiras tem aproveitamento de rebaixado contra times do topo do Brasileirão

Lembra dele? Ex-Palmeiras marca de novo, tem mais gols do que jogos na Europa e é o maior artilheiro brasileiro do continente

Corinthians tem ‘trunfo’ e estratégia fixada para contratar Paulinho

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

As melhores notícias de esportes, direto para você