Home Futebol Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Torcedores.com traz as principais notícias do fim de semana para você ficar por dentro de tudo o que rolou

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Irritado com Neymar, Mbappé foi flagrado disparando contra o companheiro de equipe. Um jovem atleta foi morto e causou comoção na Espanha. Neto detonou Daniel Alves. A torcida organizada do Palmeiras criou uma barca para o time. Essas notícias bombaram no fim de semana e o Torcedores listou os principais assuntos para você ficar por dentro de tudo.

MBAPPÉ DISPARA CONTRA NEYMAR E CÂMERA FLAGRA

Na vitória sobre o Montpellier, neste sábado, a câmera do Canal+ flagrou Mbappé reclamando de Neymar com Gueye, logo após o gol de Draxler. Mbappé foi substituído já aos 43 do segundo tempo, quando o PSG ainda vencia por 1×0. No minuto seguinte, a equipe parisiense marcou o segundo com Draxler após assistência de Neymar. Foi então que a câmera do Canal+ buscou Mbappé, já no banco de reservas, desabafando com Gueye: “Se sou eu, ele não dá o passe”.

PUBLICIDADE

NETO DETONA DANIEL ALVES

“É mentira sua. Você foi conversar com clubes para acertar. Então, o que esta escrito é mentira! Não tem preço? Tem sim! Você não jogou a final e ganhou R$ 18 milhões só de rescisão. É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas”, criticou Neto, durante o ‘Baita Amigos’.

CORINTHIANS EMPRESTA JOGADOR A RIVAL DA SÉRIE A

Corinthians definiu o empréstimo do atacante Rafael Bilu para o Juventude. O jogador de 22 anos assinou contrato com o clube gaúcho até o final do Campeonato Brasileiro 2021.

PUBLICIDADE

MEIA PERDE ESPAÇO E PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG

O Charlote FC, equipe da Major League Soccer, Liga Norte-Americana de futebol, manifestou interesse na contratação de Alan Franco, meio-campista do Atlético. Segundo informações do site Território MLS, o pedido seria do Miguel Angel Ramirez, técnico com quem o jogador trabalhou no Independiente del Valle.

ORGANIZADA DO PALMEIRAS MONTA BARCA PARA O ELENCO

Depois da derrota no dérbi contra o Corinthians, a Mancha Verde, organizada do Palmeiras, montou uma lista de jogadores que deveriam ser dispensados pelo clube, além do treinador Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

CANO TEM ACERTO COM TIME DA SÉRIE A

O atacante Germán Cano pode deixar o Vasco da Gama para jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, o argentino tem um acerto com o Santos para a próxima temporada.

EMPRESÁRIO, PORÉM, NEGA ACERTO DE CANO

Como o argentino possui vínculo até dezembro, um pré-contrato pode ser assinado com qualquer clube. Sendo assim, apesar do possível interesse do Santos, o empresário do atacante, José Constanzo, em contato com o canal “Atenção, Vascaínos“, garantiu que o atleta, neste momento, não irá se comprometer com nenhum time para 2022.

PUBLICIDADE

JOVEM DA BASE DE TIME ESPANHOL MORRE APÓS SER ATROPELADO

Um caso comovente foi registrado na Espanha neste final de semana envolvendo um jovem jogador da base do Atlético GanCanaria. O pequeno Dilan Santos Ruiz, de apenas nove anos, morreu atropelado quando estava retornando para casa após realizar um treinamento no clube. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local. O garoto não resistiu às lesões provocadas pelo acidente e teve óbito constatado.

DIRIGENTE ABRE O JOGO SOBRE FUTURO DE EDER E ARBOLEDA

“Pessoal muito se falou sem nenhum embasamento sobre questões importantes. Com Arboleda estamos trabalhando uma renovação com valores longe dos especulados. Sobre Éder consideramos que recuperado das contusões será importante no restante da temporada. Bom domingo a todos”, escreveu Belmonte no Twitter.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes