Home Mercado da Bola Cano em gigante da Série A? Empresário avalia possível acordo para atacante deixar o Vasco

Cano em gigante da Série A? Empresário avalia possível acordo para atacante deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco possui contrato até o final do ano e ainda não renovou com o clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Destaque do Vasco desde que chegou ao futebol brasileiro, Germán Cano estaria na mira do Santos. Como o argentino possui vínculo até dezembro, um pré-contrato pode ser assinado com qualquer clube. Sendo assim, apesar do possível interesse do Santos, o empresário do atacante, José Constanzo, em contato com o canal “Atenção, Vascaínos“, garantiu que o atleta, neste momento, não irá se comprometer com nenhum time para 2022.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Cano se encontra focado no principal objetivo do Vasco na temporada: subir para Série A. Com o triunfo sobre o Brusque, a equipe de Fernando Diniz passou a ocupar a sétima posição e pode manter o lugar em caso de resultados favoráveis no encerramento da 26ª rodada.

Agora, a tendência é que o atacante só decida seu futuro no final de 2021. Indicando que a prioridade será o Vasco, a permanência tem chances de depender do acesso para a primeira divisão. Até lá, Cano quer seguir focado com seu desempenho em campo, visando não se deixar abalar por rumores e especulações.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkY3J6VGVOSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Minha cabeça está 100% nesse momento, pensando no acesso. Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a Primeira Divisão com o Vasco, é isso que passa na minha cabeça no momento. Quero subir com o Vasco, estou trabalhando muito. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo, e que o Vasco esteja na Primeira Divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro. Hoje estou 100% pensando no acesso”, afirmou em coletiva.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Cano tem acerto com equipe da Série A e vai deixar o Vasco, diz jornalista

Castan diz que “o VAR sempre prejudica o Vasco” e ironiza expulsão de lateral: “Temos que jogar tênis”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Ex-Vasco realiza exames médicos e vai assinar com clube mexicano

Liderança de Nenê e boa atuação coletiva no segundo tempo foram fundamentais na vitória do Vasco sobre o Brusque

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

PUBLICIDADE

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Palmeiras: Veja todos os 12 jogadores que deixaram clube em 2021