Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Ex-Vasco realiza exames médicos e vai assinar com clube mexicano

Jogador pouco atuou no Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Instagram

Com passagem sem grande alarde pelo Vasco da Gama recentemente, o centroavante Diogo de Oliveira, que atualmente está no Plaza Colonia, do Uruguai, está próximo de ser anunciado pelo Pumas, um dos maiores clubes do México.

O atacante de 24 anos já teria deixado o Uruguai para realizar exames no clube mexicano e, segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da TyC Sports, deve assinar contrato até o fim de 2022 com o Pumas.

Em suas redes sociais, inclusive, Diogo já se despediu do Plaza Colonia. Veja:

https://www.instagram.com/p/CUL5c35AuMR/

Diogo de Oliveira

O atacante de 24 anos tem uma trajetória curiosa. O jogador começou no futebol no Elosport, de São Paulo, mas logo foi para o Vasco, onde completou sua base e passou a treinar com os profissionais, em 2018. Sem idade para voltar à base e sem chances no time principal, saiu para defender clubes paulistas como a Independente de Limeira e a Francana.

Em 2020 deixou o Brasil para defender o Plaza Colonia, da elite uruguaia, e conseguiu destaque. Com 1,94m, chamou a atenção e se tornou titular do time. Disputou 44 jogos e marcou 12 jogos pelo clube uruguaio.

Leia também:

Siga o autor

Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você