Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Vasco realiza exames médicos e vai assinar com clube mexicano

Mercado da Bola: Ex-Vasco realiza exames médicos e vai assinar com clube mexicano

Jogador pouco atuou no Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com passagem sem grande alarde pelo Vasco da Gama recentemente, o centroavante Diogo de Oliveira, que atualmente está no Plaza Colonia, do Uruguai, está próximo de ser anunciado pelo Pumas, um dos maiores clubes do México.

PUBLICIDADE

O atacante de 24 anos já teria deixado o Uruguai para realizar exames no clube mexicano e, segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da TyC Sports, deve assinar contrato até o fim de 2022 com o Pumas.

Em suas redes sociais, inclusive, Diogo já se despediu do Plaza Colonia. Veja:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diogo de Oliveira

O atacante de 24 anos tem uma trajetória curiosa. O jogador começou no futebol no Elosport, de São Paulo, mas logo foi para o Vasco, onde completou sua base e passou a treinar com os profissionais, em 2018. Sem idade para voltar à base e sem chances no time principal, saiu para defender clubes paulistas como a Independente de Limeira e a Francana.

Em 2020 deixou o Brasil para defender o Plaza Colonia, da elite uruguaia, e conseguiu destaque. Com 1,94m, chamou a atenção e se tornou titular do time. Disputou 44 jogos e marcou 12 jogos pelo clube uruguaio.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram