Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians vai emprestar volante para time da Série B após Juventude dispensar atleta

Mercado da Bola: Corinthians vai emprestar volante para time da Série B após Juventude dispensar atleta

Jogador deixou o clube gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Matheus Jesus não joga mais pelo Juventude. O atleta teve seu contrato de empréstimo rescindido e volta ao Corinthians, clube que tem contrato até o fim de 2023. A informação foi publicada pela Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

O Corinthians, porém, já decidiu que não vai ficar com o jogador e vai emprestá-lo a um time da Série B, que ainda não foi revelado. O Meu Timão publicou que as conversas já existem e o jogador deve ser repassado. As inscrições da Série B terminam no dia 30 de setembro, ou seja, Matheus Jesus tem uma semana para fechar com seu novo clube na segundona.

O Juventude decidiu rescindir com o jogador do Corinthians, que foi titular durante boa parte da temporada, após mais um ato de indisciplina. O volante tem histórico de problemas extracampo, tendo cometido deslizes também quando passou pelo Red Bull Bragantino, em 2020. O Juventude ainda rescindiu com Paulinho Boia, ex-São Paulo, e com o lateral-esquerdo Alyson. O Corinthians tem 50% dos direitos de Matheus Jesus e o contratou após destaque pelo Oeste no Paulistão de 2019. Jesus ainda atuou pela Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram