Home Futebol Andrés cita estrelas de Palmeiras e Flamengo reveladas pelo Corinthians e lamenta “falta de paciência”

Andrés cita estrelas de Palmeiras e Flamengo reveladas pelo Corinthians e lamenta “falta de paciência”

Estrelas de rivais foram criadas no terrão do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians revelou jogadores importantes para o cenário nacional, mas infelizmente para os torcedores alguns deles têm brilhado em grandes rivais. Dois casos emblemáticos são os do goleiro Weverton, hoje no Palmeiras, e de Éverton Ribeiro, multicampeão pelo Flamengo. Ambos são atletas da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, 0 ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, lembrou os casos de ambos os jogadores e ainda citou Marquinhos, que deixou o clube com poucos jogos e hoje é capitão do PSG, além de ser titular da Seleção Brasileira.

Segundo ele, a falta de paciência fez com que o time perdesse importantes valores como as atuais estrelas dos rivais. Em resposta a um torcedor que questionou algumas contratações, o ex-presidente foi enfático.

PUBLICIDADE

“Aí vai acontecer o que aconteceu com o Éverton Ribeiro, com o Marquinhos, com o Weverton que hoje está no Palmeiras… Jogadores do Corinthians que às vezes jogam dois, três, cinco, dez jogos mal, aí vem esses caras e ficam metendo o pau. Depois ficam reclamando. Não tem paciência. Tem jogador que amadurece com 21, outro amadurece com 24. O Éverton Ribeiro era nosso, o Weverton era nosso. O Marquinhos queriam matar ele. Tem que ter mais paciência. Não dá pra ter Messi em todo o time. Quando veio o Paulinho, Ralf, que deu certo, ficaram contentes.”

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram