Home Futebol Comentarista descarta Paulinho no Corinthians e diz que não contrataria o jogador

Comentarista descarta Paulinho no Corinthians e diz que não contrataria o jogador

Jogador estaria com chegada encaminhada ao Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Paulinho deixou o Al Ahli, da Arábia Saudita, e está com o caminho livre para enfim voltar ao Corinthians e concretizar um dos grandes sonhos da torcida nos últimos tempos. Porém, se depender do comentarista Mano, do Arena SBT, isso não vai ser possível.

PUBLICIDADE

Isso porque o comentarista, que é declaradamente torcedor do Corinthians, disse que não contrataria Paulinho porque “o tempo dele já passou”.

“Nesse exato momento, que o Corinthians já está montado, com uma folha salarial muito alta, eu não traria o Paulinho. Respeito ele, mas o tempo dele passou.”

PUBLICIDADE

Outro comentarista da atração do SBT, o ex-atacante Emerson Sheik, companheiro de Paulinho na conquista da Libertadores de 2012, foi contrário ao que disse Mano. Segundo ele, Paulinho agrega ao Corinthians e a qualquer outro clube.

“O Paulinho agrega, não só no Corinthians, mas em qualquer clube. Agora temos que saber se a torcida quer ele. A situação ficou muito complicada quando ele optou em jogar fora.”

O Timão já teria aberto negociações para trazer o atleta já em janeiro de 2022. Vale destacar que o jogador chegou a negociar com o Corinthians há dois meses, mas Paulinho preferiu deixar a China e assinar com o clube árabe. Após desentendimentos, deixou o Al Ahli e volta a ficar livre, mas a janela de transferências do Brasil fechou oficialmente no fim de agosto. Agora, Paulinho deve chegar ao Timão, caso acerte, apenas para a próxima temporada.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram