Home Futebol Corinthians: 5 jogadores que estão com o futuro indefinido no clube

Corinthians: 5 jogadores que estão com o futuro indefinido no clube

Alguns estão em fim de contrato, enquanto outros estão disponíveis para negociações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians tem alguns jogadores com futuro indefinido no elenco e pode usá-los como moeda de troca, ou até mesmo liberá-los para negociações na próxima janela de transferências. Alguns são tratados como ativos importantes, enquanto outros são pesos no plantel.

PUBLICIDADE

Veja 5 jogadores com futuro indefinido no Corinthians:

Caíque França – Goleiro – Contrato até dezembro de 2021

PUBLICIDADE

O jogador não deve renovar seu contrato com o clube no fim da temporada. Com Cássio como titular absoluto, o jovem Matheus Donelli como agora reserva e imediato, e com a chegada do novo reforço Carlos Miguel, ex-Internacional, Caíque deve sair para ganhar espaço em outro clube.

Lucas Piton – Lateral – Contrato até dezembro de 2022

O jogador de 20 anos tem contrato por mais um ano e meio com o clube, mas é visto como um dos principais ativos. Tem passaporte europeu e já foi sondado por clubes italianos e gregos. Deve ser vendido nos próximos meses, mas ainda quer lutar pela titularidade, que é de Fábio Santos.

Thiaguinho – Volante – Contrato até dezembro de 2022

PUBLICIDADE

O volante, que chegou a ser titular em 2018 com Jair Ventura, teve seu contrato renovado até dezembro de 2022, está no elenco, mas não deve ser aproveitado. Se tornou uma incógnita no Corinthians.

Luan – Meia – Contrato até dezembro de 2023

Um dos maiores salários do elenco, ainda quer se redimir no Corinthians, mas a diretoria não faz esforço para mantê-lo e pode vender o jogador em caso de uma boa proposta. O contrato é longo.

https://www.instagram.com/p/CTSS3X2LiRi/

PUBLICIDADE

Ángelo Araos – Meia – Contrato até dezembro de 2023

O meia chileno foi mais um que teve espaço em 2020, mas perdeu oportunidades neste ano e foi escanteado no elenco. O atleta pode ser vendido em caso de propostas.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram