Home Futebol Presidente de clube da Série A abre o jogo sobre torcida no estádio e rechaça abertura

Presidente de clube da Série A abre o jogo sobre torcida no estádio e rechaça abertura

Representante do clube foi claro e incisivo na decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Se tudo depender de um dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, a volta dos torcedores aos estádios ainda vai demorar. Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, abriu o jogo sobre a volta do público e foi incisivo.

PUBLICIDADE

Ele deixou claro que o Athletico não concorda e não vai receber jogos com público se a pandemia não estiver amplamente controlada no Brasil.

“Não teremos torcida no estádio até a pandemia estiver controlada”, garantiu Petraglia.

PUBLICIDADE

A dúvida surge também porque a Conmebol liberou a volta do público, assim como o estado do Paraná, e o Athletico terá o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana na semana que vem, contra o Peñarol, na Arena da Baixada.

Mesmo assim, Petraglia garantiu que não terá público nem na Sul-Americana e sequer na Série A do Brasileirão.

Vale destacar que na Série B a CBF já autorizou a volta do público e vários clubes já se prontificaram a se organizarem para receberem torcedores. A situação da Série A ainda está indefinida, já que algumas cidades não permitem e a CBF não chegou a um consenso junto aos clubes.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE