Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante

Decisivo no dérbi, jogador lidera importantes estatísticas do Corinthians desde sua estreia pelo clube

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Corinthians

No último fim de semana, Róger Guedes comandou a vitória do Corinthians contra o Palmeiras pelo Brasileirão. O atacante fez valer a “lei do ex” e marcou os dois gols do resultado que ampliou a invencibilidade do Timão no campeonato nacional. Mas seu destaque não foi apenas na última rodada. Pelo contrário, após quatro jogos, ele já mostra números importantes com a camisa alvinegra.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Conforme apuração do site SofaScore, Róger lidera importantes estatísticas ofensivas do Corinthians. Dentre as principais, podemos citar suas participações em gols (quatro), dribles certos (7) e finalizações no alvo (5).

Confira os principais números de Róger Guedes pelo Corinthians

Mais informações do Corinthians

Com a vitória por 2 x 1 frente o Palmeiras, o clube chegou ao seu 8º jogo invicto no Brasileirão. De quebra, Róger Guedes foi importante para encerrar o jejum de vitórias, afinal o Corinthians estava sem vencer há três jogos, acumulando três empates consecutivos.

O resultado foi muito importante para as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro. Isso porque com exceção do Fortaleza, os demais clubes na ponta da tabela tropeçaram. Hoje a diferença do Corinthians para o Fortaleza, terceiro colocado, é de apenas três pontos. Por outro lado, um tropeço teria feito a equipe cair para a 9ª posição, já que Internacional, Fluminense e Athletico Paranaense também venceram no último fim de semana.

Mais uma vez com uma semana de treinos, Sylvinho terá um confronto direto contra o Red Bull Bragantino na próxima rodada. Uma vitória fora de casa pode fazer inclusive que o Corinthians entre no G4, caso Flamengo não vença o Furacão no próximo domingo (3).

LEIA TAMBÉM:

Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda de jogos no futebol hoje (27)
Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana
Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana
Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022
Corinthians fecha parceira com Sorare para entrar no fantasy game da empresa
Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro
Brasileirão 2021: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento do seu time após a 22ª rodada
Roger Guedes inspirado no dérbi, título feminino, Neto enlouquecido: o resumo de notícias do Corinthians na semana

As melhores notícias de esportes, direto para você