Home Futebol Libertadores: Com treino de pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo decisivo contra o Atlético-MG

Libertadores: Com treino de pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo decisivo contra o Atlético-MG

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, na próxima terça-feira (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras encerrou, na manhã desta segunda-feira (27), a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, da semifinal da Libertadores. Na atividade feita na Academia de Futebol, Abel Ferreira comandou o elenco do Verdão durante uma hora de treino tático e na sequência os atletas treinaram bola parada e cobranças de pênaltis.

Após o aquecimento, o comandante português separou duas equipes no gramado, transmitiu a estratégia e ensaiou o posicionamento e as movimentações preparadas para o confronto decisivo. Abel participou ativamente do trabalho e passou orientações coletivas e individuais. Ao final do treino, o elenco praticou cobranças de pênaltis e bolas paradas.

“Estamos muito preparados, motivados. Estávamos conversando no vestiário sobre a sensação que é ganhar uma semifinal, conquistar uma Libertadores. Então temos de trazer à memória aquilo que nos dá esperança, os sentimentos que tivemos na final, depois do River Plate no ano passado. Saímos motivados porque sabemos o que representa o jogo. Esperamos fazer um bom jogo e que o Palmeiras vença”, afirmou o meio-campista Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Em partida de volta das semifinais da Libertadores da América 2021, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no Estádio do Mineirão na próxima terça-feira (28), às 21h30.

Em jogo disputado no Allianz Parque, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 0 a 0 no confronto de ida das semifinal. Se esse resultado se repetir na partida de volta a decisão vai para os pênaltis, enquanto um empate com gols dá a classificação ao Verdão. Além disse, qualquer time que vencer garante vaga na final.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)