Home Futebol Notícia ruim para a decisão na Libertadores, evolução de Michael, empate no Brasileirão e mais: as novidades do Flamengo de hoje (26)

Notícia ruim para a decisão na Libertadores, evolução de Michael, empate no Brasileirão e mais: as novidades do Flamengo de hoje (26)

No Torcedores.com você pode ver o resumo com os principais notícias que envolveram o Flamengo neste domingo (26)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os rubro-negros informados com os principais fatos do Flamengo, o Torcedores.com volta, neste domingo (26), com um resumo diário de notícias do clube.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Empate no Brasileirão

PUBLICIDADE

Neste domingo (26), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael brilhou no confronto com um golaço, mas Alê empatou para o Coelho nos acréscimos.

Papo constrangedor

Durante uma parada técnica no primeiro tempo do jogo, uma conversa entre o técnico Renato Gaúcho e o lateral-esquerdo Renê chamou a atenção.

Evolução de Michael

PUBLICIDADE

Em sua segunda temporada como jogador do Flamengo, Michael vem ganhando cada vez mais espaço no elenco desde a chegada de Renato Gaúcho. Os números do atacante deixam claro o quanto evoluiu após a mudança de treinador no Rubro-negro.

Desfalques na Libertadores

Após o empate com o América-MG por 1 a 1, o técnico Renato Gaúcho revelou que o Rubro-negro pode ter desfalques para o duelo da próxima quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Desfalque certo no Brasileirão

PUBLICIDADE

Contra o América-MG, Matheuzinho levou o terceiro cartão amarelo por conta de falta em Ademir e está fora do confronto diante do Athletico Paranaense, em 3 de outubro, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Definição de Daniel Alves, assassinato de jogador, convocação da Seleção, jogos adiados e mais: as últimas notícias do futebol

Juninho dá boa notícia para os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados para a seleção

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022

Mercado da bola: Sem mais reforços, Corinthians tenta definir o futuro de dois jogadores

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, atacante Ronny negocia com clube da Série B

Tite pede amistoso com seleção da Europa para presidente da CBF: ‘Pode armar contra qualquer uma’

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Fluminense, Drogba no Corinthians, Anelka, Balotelli, volta de Ronaldinho e mais: as contratações que ficaram no “quase”

Brasil? Daniel Alves define prioridade para retorno aos gramados em 2022