Home Futebol Volante do PSG fala sobre rumores de atrito entre Neymar e Mbappé

Volante do PSG fala sobre rumores de atrito entre Neymar e Mbappé

Atacante brasileiro e joia francesa foram assunto na mídia internacional desde o último final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O gesto de Mbappé supostamente reclamando de Neymar para um companheiro no confronto do último sábado (25) diante do Montpellier teve ampla repercussão em programas esportivos da França e em todo o mundo. Contudo, após Pochettino minimizar os rumores, o volante Ander Herrera tratou de colocar “panos quentes” e classificar que não viu nada de polêmica no episódio.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o jogador do PSG cravou que Neymar e Mbappé nunca se distanciaram.

“Desde que cheguei ao clube, se eu tiver que ver uma relação especial, sempre foi a de Kylian e Ney. E não mudou absolutamente nada”, declarou Herrera.

PUBLICIDADE

Na transmissão do embate do último final de semana pelo “Canal +”, o atacante francês foi visto reclamando com Gueye no banco de reservas, fato que muitos definiram como uma reclamação de Neymar não passava a bola para ele no jogo. Na concepção de Herrera, o ocorrido foi natural, “coisa de jogo”.

“Durante os jogos, todos queremos dar o máximo, fazer um gol, dar uma assistência, e é algo normal. Entre eles, sempre brincam, dão risadas… O que acontece está relacionado à pressão neste clube. As coisas ganham maiores proporções”, disse Ander Herrera.

Nesta segunda-feira (27), o jornal “L´Equipe” publicou um texto abordando um possível “racha” do atacante Mbappé no elenco, fato que teria sido intensificado após chegada de Lionel Messi.

“Às vezes leio notícias que digo: “Estou aqui todos os dias e não é assim”. Encaramos como algo natural, sabemos que todos gostam de falar do PSG e sabemos que o negativo vende mais que o positivo. Às vezes é engraçado, e temos que aceitar, por que o futebol de hoje está assim”, disparou Herrera.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neymar pode ultrapassar estrela italiana na artilharia da Champions League

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

PSG: Por que Neymar e Mbappé se afastaram?

PUBLICIDADE

Neymar conta com apoio da imprensa e ‘aliados’ em rixa com Mbappé no PSG

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

PUBLICIDADE

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira