Home Futebol Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

Mbappé foi flagrado reclamando de Neymar recentemente; treinador minimizou situação polêmica

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Às vésperas de PSG x Manchester City na Champions League, Mauricio Pochettino ressaltou que Neymar e Kylian Mbappé já se acertaram após notícias que os dois atletas estavam em conflito no vestiário. O treinador garantiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) que os atacantes conversaram nos bastidores.

PUBLICIDADE

“Eles são rapazes fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece e é normal. A situação fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não era nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e você viu que no treino, eles estavam rindo juntos”, comentou o treinador sobre dois dos grandes astros do PSG.

Após ser substituído no jogo do Paris Saint-Germain contra o Montpellier, Mbappé foi flagrado reclamando que Neymar não lhe passava a bola. A situação gerou polêmica entre torcedores e imprensa, o que criou um clima ruim nos bastidores do clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIOXJVdlJibyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pochettino comentou também sobre substituições recentes que causaram polêmicas: “Os jogadores estão calmos, treinam bem. Estamos em um clube especial e temos que aceitar o fato de vivermos situações que são especiais, até diferentes. Mas o grupo vive muito bem e está muito bem equilibrado”.

Líder e 100% no Campeonato Francês, o PSG luta para se recuperar na Champions League após apenas empatar com Brugge na estreia da competição. O desafio é contra o Manchester City de Pep Guardiola, nesta terça-feira (27), em Paris.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

PUBLICIDADE