Home Futebol Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Torcedores.com traz um resumo com os destaques do noticiário esportivo nesta segunda-feira (27), como novidades sobre a briga entre Neymar e Mbappé e a chance do Flamengo contratar um novo goleiro. Fique por dentro de tudo o que está rolando!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Árbitra Edina Alves revela depressão após erro em jogo do São Paulo no Paulistão

Nos minutos finais da derrota do São Paulo para o Novorizontino, o atacante Luciano foi derrubado pelo goleiro Giovanni dentro da área e a árbitra Edina Alves não marcou a penalidade, deixando os jogadores são-paulinos revoltados, pois seria a chance do empate.

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

PUBLICIDADE

O treinador garantiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) que os atacantes conversaram nos bastidores.

Flamengo prepara investida para tirar goleiro da Ponte Preta no fim do ano; saiba os detalhes

Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel vem mantendo sucessivos contatos com os representantes de Ivan a fim de formalizar uma oferta. A princípio, os dirigentes conversam informalmente com a Macaca.

Ex-goleiro do Athletico é preso no Paraná após subir no calçadão com sinais de embriaguez

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Athletico, Lucas Macanhan foi detido no litoral do Paraná com sinais de embriaguez. O caso aconteceu no balneário de Santa Terezinha.

Meia William não deve ter seu contrato renovado pelo São Paulo

Contratado para ser uma opção de mais vigor físico no meio-campo, William não conseguiu se firmar como titular do São Paulo. Sem conseguir convencer em campo, o volante, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é carta fora do baralho 2022.

Santos já tem mais chances de rebaixamento que o Grêmio no Brasileirão

PUBLICIDADE

De acordo com dados do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Santos possui 41% de chance de rebaixamento para a Série B do Brasileirão em 2022. O Peixe ocupa atualmente a 16ª colocação, com 24 pontos em 22 jogos disputados.

 

 

 

PUBLICIDADE