Home Mídia Esportiva Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

Apresentador projetou dificuldades para o time carioca em uma possível decisão no torneio continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do futebol do Palmeiras estar sendo criticado nos últimos jogos, Benjamin Back apontou um fator favorável caso o Verdão desbanque o Atlético-MG na Libertadores e encare o Flamengo. Isso porque o time de Abel Ferreira, em sua visão, não propõe jogo em campo, motivo que poderia fazer o Rubro-Negro ser surpreendido nos contra-ataques. Em contrapartida, o Galo é uma equipe mais ofensiva e, naturalmente, fornece mais espaços.

PUBLICIDADE

“Acho melhor enfrentar o Atlético-MG que o Palmeiras. O Atlético-MG sai pro jogo. O Palmeiras não deixa jogar, foi campeão da Libertadores achando um gol aos 48 minutos. Esse time do Palmeiras é difícil pra cacete (de enfrentar). Se for 2 a 2 o jogo hoje, quem classifica é o Palmeiras. Acho que o Palmeiras pode surpreender”

“Palmeiras tem o melhor goleiro do Brasil, pega demais. O Gómez é muito bom. Se perguntar para mim qual é mais difícil de enfrentar, vou falar o Palmeiras. O Atlético-MG vai pro jogo, o Flamengo também. O Palmeiras não vai”, afirmou na live “Os Cancelados“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrRkpDMGpiSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Benja acredita que o Atlético-MG não ficará pressionado caso volte a disputar uma grande final. Como possui grandes atletas, com experiência na Europa, os principais jogadores do time suportariam lidar com as expectativas do clube conquistar um troféu importante.

“Eu não acho (que vai ter pressão). Olha o elenco do Atlético-MG, tudo macaco velho. Hulk, Vargas, tudo jogadores rodados que jogaram na Europa… O Cuca foi campeão da Libertadores“, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU tem trunfo para superar Flamengo na Libertadores

Em qual estádio será a final da Libertadores?

Flamengo terá dia decisivo e Renato faz observações antes de encarar o Barcelona-EQU na Libertadores

‘Reforço’ do Flamengo na Libertadores acumula números impressionantes no torneio

PUBLICIDADE