Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão

Atualmente, dois clubes paulistas buscam se afastar do Z-4 do Brasileirão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Além da disputa pelo título e por vagas na Libertadores, o segundo turno do Brasileirão vai reservar uma batalha ferrenha contra o rebaixamento. Apesar de grandes clubes, como Grêmio, Santos e São Paulo estarem ameaçados pela Série B, Neto acredita que nenhum dos considerados “gigantes” paulistas vai disputar a segunda divisão em 2022. Sendo assim, ele citou quais times já estão encaminhados para terminar a competição no Z-4.

Santos ou São Paulo podem cair para a segunda divisão? Nenhum dos dois. Não vai cair nenhum dos dois. Chapecoense já caiu, Juventude, Sport… E vai brigar mais um”, disse em seu canal no YouTube.

Atualmente, Chapecoense, Sport, Grêmio e Bahia se encontram na zona da degola no Brasileirão. Como a competição se encontra com a 23ª rodada prestes a ter início, os clubes ainda buscam escapar da situação, com o Verdão do Oeste, com 10 pontos e na lanterna, tendo uma “missão impossível” pela frente.

Neto também comentou sobre a polêmica envolvendo Marinho. Isso porque o atacante criticou a diretoria do Santos, que não havia apresentado um projeto de carreira. Neste cenário, o ex-jogador afirmou que mandaria o camisa 11 embora se estivesse trabalhando como dirigente do Peixe.

“Se eu ou o Santos, eu mando ele embora. Quem é Marinho antes do Santos?”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Sem Santos e Grêmio, comentarista diz quem deve ser rebaixado na Série A

Time da Série A pode perder pontos no Brasileirão por suposta escalação irregular

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Benja faz comparação com ópera e aponta “futebol mais chato” do Brasil: “É uma desgraça”

Mercado da bola: Corinthians pode fechar com mais um reforço badalado em 2022

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você