Home Futebol Cotado na Argentina, Felipe Melo toma decisão para definir futuro no Palmeiras

Cotado na Argentina, Felipe Melo toma decisão para definir futuro no Palmeiras

Pitbull tem vínculo vencendo com o Verdão no final da temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma das lideranças no plantel do Palmeiras nas últimas temporadas, o volante Felipe Melo vive uma situação de incógnita na equipe paulista. Nos bastidores e por indicação pública após declarações fortes, o jogador já foi comunicado pela atual gestão de que não terá o vínculo renovado. Contudo, o atleta e parte da torcida palestrina ainda nutre esperança de que o contrato seja esticado pela nova presidência alviverde.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “ge”, o experiente volante aguarda uma conversa para definir onde atuará no próximo ano. Com 38 anos, Felipe já deixou claro que sua intenção é atuar por mais duas temporadas, e coloca o Verdão como prioridade, mesmo sendo preterido pela atual gestão de Maurício Galiotte.

Única candidata já definida ao próximo pleito eleitoral no Palmeiras, Leila Pereira já teceu elogios ao jogador e afirmou que tomaria a decisão acerca de uma possível permanência do Pitbull, se eleita, com a comissão técnica do Verdão.

PUBLICIDADE

“O Felipe Melo é um grande jogador. Eu respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo a seu tempo. Se eu for eleita, a renovação eu vou conversar com a nossa comissão técnica, porque precisa ser uma decisão técnica. Só decidiremos após as eleições”, afirmou a candidata em entrevista à Rádio Capital.

Além do apreço de Leila, Felipe Melo tem como “trunfo” o apoio do técnico Abel Ferreira. O português vê o experiente jogador como um pilar na equipe, e aprova a versatilidade dele de atuar como zagueiro. Na atual temporada, Pitbull é um dos jogadores do time que mais esteve em campo.

ARGENTINA?

Com espírito de jogo do futebol argentino, Felipe Melo concedeu entrevista nesta semana ao canal TyC Sports, e voltou a reforçar sua admiração pelo Boca Juniors, e disse que nunca jogaria no River em função da rivalidade. Logo após a entrevista do volante do Verdão, o ex-jogador e agora primeiro vice-presidente do Estudiantes, Juan Sebatian Veron, abriu as portal para o volante no clube argentino.

PUBLICIDADE

“Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem”, disse “La Bruja”.

LEIA TAMBÉM:

“Convite” para zagueiro, opinião polêmica e jogo-treino: as notícias do Palmeiras

Torcedores do Atlético-MG detonam Felipe Melo após declaração polêmica

PUBLICIDADE

Palmeiras 4×2 Palmeiras: clube faz jogo-treino ‘inusitado’ no Allianz Parque

Palmeiras: Veja 10 contratações aleatórias da história do clube

Neymar x Messi: Confira quem leva a melhor no retrospecto

Neymar não está fora de forma e “vai evoluir”, diz seleção brasileira

PUBLICIDADE

Após brigas ao vivo, Casagrande divulga mensagem de “carinho” a Caio Ribeiro

Adriano de volta, câncer de ex-jogador, times de jornalistas e Felipe Melo na Argentina: as notícias deste sábado (04)