Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cotado na Argentina, Felipe Melo toma decisão para definir futuro no Palmeiras

Pitbull tem vínculo vencendo com o Verdão no final da temporada

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Uma das lideranças no plantel do Palmeiras nas últimas temporadas, o volante Felipe Melo vive uma situação de incógnita na equipe paulista. Nos bastidores e por indicação pública após declarações fortes, o jogador já foi comunicado pela atual gestão de que não terá o vínculo renovado. Contudo, o atleta e parte da torcida palestrina ainda nutre esperança de que o contrato seja esticado pela nova presidência alviverde.

De acordo com informações do “ge”, o experiente volante aguarda uma conversa para definir onde atuará no próximo ano. Com 38 anos, Felipe já deixou claro que sua intenção é atuar por mais duas temporadas, e coloca o Verdão como prioridade, mesmo sendo preterido pela atual gestão de Maurício Galiotte.

Única candidata já definida ao próximo pleito eleitoral no Palmeiras, Leila Pereira já teceu elogios ao jogador e afirmou que tomaria a decisão acerca de uma possível permanência do Pitbull, se eleita, com a comissão técnica do Verdão.

“O Felipe Melo é um grande jogador. Eu respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo a seu tempo. Se eu for eleita, a renovação eu vou conversar com a nossa comissão técnica, porque precisa ser uma decisão técnica. Só decidiremos após as eleições”, afirmou a candidata em entrevista à Rádio Capital.

Além do apreço de Leila, Felipe Melo tem como “trunfo” o apoio do técnico Abel Ferreira. O português vê o experiente jogador como um pilar na equipe, e aprova a versatilidade dele de atuar como zagueiro. Na atual temporada, Pitbull é um dos jogadores do time que mais esteve em campo.

ARGENTINA?

Com espírito de jogo do futebol argentino, Felipe Melo concedeu entrevista nesta semana ao canal TyC Sports, e voltou a reforçar sua admiração pelo Boca Juniors, e disse que nunca jogaria no River em função da rivalidade. Logo após a entrevista do volante do Verdão, o ex-jogador e agora primeiro vice-presidente do Estudiantes, Juan Sebatian Veron, abriu as portal para o volante no clube argentino.

“Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem”, disse “La Bruja”.

LEIA TAMBÉM:

“Convite” para zagueiro, opinião polêmica e jogo-treino: as notícias do Palmeiras

Torcedores do Atlético-MG detonam Felipe Melo após declaração polêmica

Palmeiras 4×2 Palmeiras: clube faz jogo-treino ‘inusitado’ no Allianz Parque

Palmeiras: Veja 10 contratações aleatórias da história do clube

Neymar x Messi: Confira quem leva a melhor no retrospecto

Neymar não está fora de forma e “vai evoluir”, diz seleção brasileira

Após brigas ao vivo, Casagrande divulga mensagem de “carinho” a Caio Ribeiro

Adriano de volta, câncer de ex-jogador, times de jornalistas e Felipe Melo na Argentina: as notícias deste sábado (04)