Home Futebol Adriano de volta, câncer de ex-jogador, times de jornalistas e Felipe Melo na Argentina: as notícias do futebol hoje (04)

Adriano de volta, câncer de ex-jogador, times de jornalistas e Felipe Melo na Argentina: as notícias do futebol hoje (04)

Torcedores.com traz um resumo dos principais fatos do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Adriano Imperador trabalha para entrar em forma de olho em jogo de despedida. O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro revelou que está com câncer e ganhou apoio nas redes. Felipe Melo é convidado para jogar no Estudiantes. Vampeta revela time de jornalistas. Essas notícias bombaram neste sábado e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PUBLICIDADE

BRASILEIRÃO PODE TER RETORNO DO PÚBLICO

A chance de ter torcida nos estádios no Campeonato Brasileiro em 2021 será discutida em breve. Segundo o Uol Esporte, a CBF chamou os representantes dos 20 clubes da Série A da competição para discutir em reunião na próxima semana condições e protocolos para o retorno de público aos jogos da competição.

PUBLICIDADE

NEYMAR REBATE CRÍTICAS SOBRE O FÍSICO E POSTA FOTOS SEM CAMISA

Discreto no duelo contra o Chile, Neymar busca brilhar no próximo compromisso da seleção brasileira nas Eliminatórias. No reencontro com a Argentina, neste domingo (5), às 16h, o camisa 10 é a principal esperança de “revanche” contra a Albiceleste. Dessa forma, antes da bola rolar na Neo Química Arena, o craque fez questão de mostrar que não está fora de forma, algo que foi cogitado depois de voltar das férias.

FELIPE MELO RECEBE CONVITE PARA JOGAR NO ESTUDIANTES

Felipe Melo já deixou claro que não vai se aposentar. Como é um admirador do futebol argentino, propostas do país tem chances de surgir e, além do Boca Juniors, um possível candidato já mandou um “convite” para o atleta. Após elogiar Verón, o camisa 30 recebeu uma resposta positiva do atual vice-presidente do Estudiantes.

PUBLICIDADE

CAIO REVELA CÂNCER E RECEBE CARINHO NAS REDES

O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro revelou que está em tratamento de câncer. Em vídeo publicado no Instagram, ele afirmou que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, mas ressaltou que tem grande chance de cura rápida.

ADRIANO IMPERADOR VAI VOLTAR AOS GRAMADOS PARA DESPEDIDA

Adriano Imperador voltou a publicar nas suas rede sociais nesta semana e surpreendeu ao revelar que está treinando em uma academia. Segundo o jornal Extra, o ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira está se preparando para marcar uma partida oficial de sua despedida dos gramados de futebol.

PUBLICIDADE

VAMPETA REVELA TIMES DE JORNALISTAS DA TV BRASILEIRA

“Programa de informação”. É assim que Vampeta define o “Pergunte ao Vampeta”, da Jovem Pan. E foi neste clima que o ex-jogador não guardou segredo e revelou o time do coração de diversos comentaristas e narradores famosos da TV brasileira.

… E NARRADOR SE MANIFESTA DE FORMA CONTRÁRIA

“Galera pirando com o vídeo do Vampeta revelando os times de jornalistas esportivos. Ninguém quer saber como os de economia investem seu dinheiro… risos… normal, faz parte, futebol mexe com paixão. A confusão começa quando acham que gostar de A ou B influencia o trabalho”

PUBLICIDADE

“O pior é que tem torcedor tão fanático que vai se achar no direito de cobrar ou coagir os profissionais por causa disso. Uma idiotice, que pode se tornar uma coisa perigosa”, escreveu Everaldo.

SÃO PAULO ACERTA COM DESTAQUE PARA BASE

Referência quando o assunto é categoria de base, o São Paulo segue investindo em sua garotada. Além de mapear jovens com potencial no mercado da bola, o Tricolor também valoriza aqueles que já estão no clube. Desta vez, a diretoria assinou contrato com o zagueiro Pedro Marba, do Sub-15.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE