Home Futebol Palmeiras: Veja 10 contratações aleatórias da história do clube

Palmeiras: Veja 10 contratações aleatórias da história do clube

Verdão já errou muito em contratações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem adquirido sucesso em suas contratações recentes, mas nem sempre foi assim. A diretoria já apostou em nomes aleatórios e bizarros e irritou os torcedores em várias temporadas. Veja abaixo 10 contratações aleatórias da história do Palmeiras:

PUBLICIDADE

Adriano Chuva
O atacante chegou ao Palmeiras em 2004 após passagem, entre outros clubes pelo Grêmio. Fez 16 jogos, não marcou gols e entrou para o folclore.

Jardel
Em fim de carreira e fora de forma, Jardel fechou com o Palmeiras em 2004 de maneira surpreendente. Sequer entrou em campo e ficou três meses no clube.

PUBLICIDADE

Jorge Preá – Palmeiras
De apelido curioso, foi contratado junto ao Pelotas em 2008 para ter a chance de sua vida no clube. Disputou três jogos e passou a rodar por empréstimos. Ficou ligado ao Palmeiras por mais três anos.

Rosembrick
Cria do Santa Cruz, o jogador chegou ao Verdão em 2006 para tentar a sorte em um clube do eixo, mas não foi bem. Disputou apenas dez jogos.

Alex Afonso
O atacante chegou ao Palmeiras em 2004 vindo da Portuguesa, mas jamais se provou. Ficou ligado ao clube por vários anos, mas fez poucos jogos e passou por diversos empréstimos.

Sergio Gioino
Uma das contratações mais aleatórias do Palmeiras, o centroavante Gioino sempre teve sua condição técnica colocada em dúvida. Ficou um ano e meio no clube e hoje em dia é sinônimo de contratação bizarra.

PUBLICIDADE

Alexandre
Até hoje o zagueiro é símbolo do rebaixamento do clube. Chegou ao Palmeiras em 2001 após pouco jogar pelo Atlético-MG e até foi titular, mas a torcida prefere esquecer.

Edmílson
Baixo para um zagueiro, chegou ao clube em 2007 vindo do Paraná Clube com fama de cobrador de faltas. Porém, nem cobrou faltas e pouco jogou pelo alviverde.

Marco Osio
Sinônimo de bizarrice foi a contratação de Marco Osio no Palmeiras em 1995. A Parmalat queria e conseguiu colocar um italiano clube, vindo do Torino. O meia, porém, pouco jogou e logo deixou o clube.

Rivaldo
Homônimo ao ídolo do clube, o lateral e volante chegou ao Palmeiras vindo do Avaí, mas pouco se criou e logo saiu.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja 10 contratações aleatórias que entraram para a história

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Neto detona técnico de gigante da Série A: ‘Não merece o cargo que tem’