Home Futebol Retorno de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado para 2022

Retorno de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado para 2022

Dirigente do Flamengo teve encontro com empresário do lateral-direito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, Marcos Braz falou sobre o encontro que teve com Lincoln, empresário de Rafinha, em Belo Horizonte. Descartando qualquer tipo de negociação pela volta do atleta, o dirigente do Flamengo afirmou que ocasião serviu apenas de cortesia. Isso porque o representante do jogador aproveitou a passagem do Rubro-Negro para encarar o América-MG para realizar um ato de gentileza.

PUBLICIDADE

No momento, Rafinha possui contrato com o Grêmio até o final de 2021. Antes do acerto com o Tricolor, ele esteve cotado para retornar ao Flamengo, acordo que foi impedido por questões financeiras. Neste cenário, Isla, Matheuzinho e Rodinei podem seguir como opções para 2022.

“O Lincoln é uma pessoa que temos um enorme carinho, ele ajudou muito na vinda do Rafinha. Mas nada tem a ver, ele mora em Belo Horizonte e sabia que a gente estava no hotel, levou doce de leite, queijo… Não tratamos de nenhum jogador no momento”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHMWI1MXpFdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Braz valorizou o trabalho do Flamengo na última janela de transferências. Com três contratações de peso, Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz, o clube se fortaleceu ainda mais para a reta final da temporada. Sendo assim, Rodolfo Landim foi alvo de elogios do vice-presidente de futebol.

“O Flamengo, mais uma vez, uma grande janela. Isso vem acontecendo com redundância dentro da gestão do presidente Rodolfo Landim, que sempre apoia e dá as condições plausíveis para as grandes contratações. Todos da diretoria estão de parabéns. Trouxemos três jogadores da Premier League que não são quaisquer jogadores. Um do Manchester United, outro do Arsenal e um do Chelsea“, analisou.

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo, Zé Ricardo é demitido do Qatar SC depois de apenas cinco jogos no comando

PUBLICIDADE

Flamengo pode contratar ídolo Zico para nova função

Flamengo tem pendurado em ‘decisão’ contra o Barcelona na Libertadores

Quais resultados podem eliminar o Flamengo da Libertadores hoje (29)?

Libertadores: Felipe Melo nega confusão com Cuca após classificação

PUBLICIDADE

Palmeiras perde jogador titular absoluto para final da Libertadores

Brasileirão: 7 times que já perderam pontos por escalação irregular

CBF não adiará jogos do Brasileirão; decisão também vale para clubes com jogadores na seleção brasileira