Home Futebol Flamengo tem pendurado em ‘decisão’ contra o Barcelona na Libertadores

Flamengo tem pendurado em ‘decisão’ contra o Barcelona na Libertadores

No Equador, Flamengo decide vaga na final da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira, em busca de uma vaga na final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental Banco Pichincha, em em Guayaquil, no Equador.

Para o duelo de logo mais, o Flamengo terá apenas um atleta pendurado com o cartão amarelo. É o caso do zagueiro Gustavo Henrique, que provavelmente iniciará como opção no banco de reservas. Caso seja acionado e leve uma nova advertência, ficaria de fora em uma eventual decisão com o Palmeiras.

Na escalação do Flamengo, Filipe Luís e Arrascaeta são as novidades para Renato Gaúcho. A dupla está recuperada de lesão e ficam à disposição para hoje. Com isso, o Rubro-Negro terá força máxima contra os equatorianos.

PUBLICIDADE

Na ida, no Rio de Janeiro, o time carioca venceu por 2 a 0. Assim, pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Barcelona de Guayaquil x Flamengo

Data e horário: 29/09/2021, às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)

PUBLICIDADE

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Fox Sports, Star+

Barcelona (Técnico: Fabián Bustos)

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Flamengo (Técnico: Renato Gaúcho)

PUBLICIDADE

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA TAMBÉM: