Home Futebol Acerto com Paulinho, três reforços badalados na mira, novos contratados e mais: as notícias do Corinthians de hoje (30)

Acerto com Paulinho, três reforços badalados na mira, novos contratados e mais: as notícias do Corinthians de hoje (30)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (30), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão de hoje:

PUBLICIDADE

Paulinho está cada vez mais perto de se tornar reforço do Corinthians para a temporada 2022. De acordo com o jornalista Brenno Beretta, o time não tem pressa para assinar com o meio-campista, já que ele só pode atuar na temporada que vem. Mas, as conversas dão conta de que Paulinho será jogador o Timão.

Em live no Youtube, o jornalista Carlos Ceretto revelou que o Timão tem outros três reforços badaladas na mira para a temporada 2022: Dentinho, do Shakhtar Donetsk, Romarinho, do Al Ittihad (Arábia Saudita) e Talisca, do Al Nassr (Arábia Saudita).

PUBLICIDADE

O Timão fechou a contratação do meia Gabriel Nobrega, de 15 anos, que estava no Boavista. O garoto de chega para atuar na equipe sub-15 do Alvinegro, inicialmente.

Corinthians acerta contratação de jovem campeão pelo Palmeiras

O Timão também fechou a contratação do meia Marquinhos, que estava no Cruzeiro. O jogador de 19 anos chega para atuar na equipe sub-20 do Timão.

Leia também:

PUBLICIDADE

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

PUBLICIDADE