Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Corinthians tem três contratações de peso na mira após Paulinho

 

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Timão pretende se reforçar ainda mais para a próxima temporada e disputar títulos

O Corinthians vai mesmo se reforçar para 2022 e quer fazer isso com nomes de peso. O primeiro deve ser o volante Paulinho, que está em vias de ser reforço da equipe, mesmo que só possa jogar no ano que vem. Segundo o jornalista Carlos Ceretto, em live do Youtube, o Timão tem três jogadores importantes na mira e deve abrir negociações.

Dois deles têm história no Corinthians e podem estar de volta no ano que vem. Os atletas em questão são Dentinho, que está no Shakhtar Donetsk, e Romarinho, que está no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Dentinho tem contato com o clube da Ucrânia somente até dezembro de 2021 e já conversa com o Timão há alguns meses. Romarinho tem mais meses de contrato, até junho de 2022, mas é mais um que constantemente é especulado e estaria em conversas com o clube paulista.

O terceiro nome de peso é Anderson Talisca, que ano a ano é especulado em clubes brasileiros. O jogador está no Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que o contratou após sua saída do Guangzhou Evergrande, da China. Seu contrato vai até 2024 com o clube árabe, mas o Corinthians estuda sua chegada já para 2022 para fazer do meia-atacante mais um nome de peso no elenco para a disputa de títulos.

Vale destacar que o Corinthians fez quatro contratações de peso para este ano. Chegaram e estão jogando os meias Giuliano, Renato Augusto e Willian, e o atacante Roger Guedes.

Leia também: