Home Futebol Mercado da bola: Ex-Flamengo, meia é o novo contratado do Corinthians

Mercado da bola: Ex-Flamengo, meia é o novo contratado do Corinthians

O novo contratado do Corinthians estava no Boavista, mas também acumula passagem pela base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do Corinthians! O Timão fechou a contratação do meia Gabriel Nobrega, de 15 anos, que estava no Boavista. O garoto de chega para atuar na equipe sub-15 do Alvinegro, inicialmente.

PUBLICIDADE

O anuncio do acerto com o Corinthians foi feito pelo próprio meia, por meio das redes sociais. Gabriel Nóbrega destacou a oportunidade de reforçar o Timão.

“Muito feliz e motivado por mais esse desafio. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e ao Corinthians, pela confiança e oportunidade de jogar nesse clube gigante! Sonho realizado”, escreveu o novo contratado do Corinthians, no Instagram.

PUBLICIDADE

Gabriel Nobrega chega ao Corinthians após se destacar na disputa do Campeonato Carioca Sub-15, ema que atuava no Boavista. O garoto era o camisa 10 do clube carioca. Antes, o meia jogou nas categorias de base do Flamengo.

Mais contratações

O Corinthians também fechou a contratação do meia Marquinhos, que estava no Cruzeiro. O jogador de 19 anos chega para atuar na equipe sub-20 do Timão.

Outro reforço da base do Corinthians é o goleiro Bruno Carcaioli, de 19 anos, para a sua equipe sub-20. O camisa 1 assinou contrato com o Timão até 31 de janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

PUBLICIDADE

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros