Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Clube da Série B anuncia contratação de ex-goleiro do Palmeiras

O goleiro Anderson assinou contrato com o Náutico até o final da Série B

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Ex-promessa do Palmeiras, o goleiro Anderson foi anunciado como novo reforço do Náutico como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro chega ao Timbu por empréstimo junto ao Athletico Paranaense.

Anderson assinou contrato com o Náutico até o final desta temporada e é a segunda passagem do goleiro pelo clube.

“A minha relação com todos dentro do Náutico foi fundamental (para a volta). Todos sempre estiveram de braços abertos, desde o início. Nas vezes que conversamos, sempre demonstraram vontade. Fico feliz em ser lembrado”, explicou o goleiro.

Anderson é cria das categorias de base do Palmeiras e, além do Athletico, também já defendeu as cores do Santa Cruz. O goleiro chega com a missão de ajudar o Timbu na sequência da Série B e a alcançar os objetivos da temporada.

“Momentos ruins são feitos para serem superados. Assim como tivemos no ano passado, estamos tendo agora. Durante o ano tivemos também uma sequência boa de resultados. Momentos assim chegam para todo mundo e temos que saber lidar com isso. Vamos fazer de tudo para reverter isso, porque não temos nada perdido”, completa.

Na temporada 2020, Anderson esteve em campo por 16 vezes defendendo as cores alvirrubras. Ele junta aos também goleiros Alex Alves, Jefferson, Renan e Bruno no elenco.

Leia também:

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG, após eliminação para o Palmeiras

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores para o Palmeiras; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros