O técnico Tite ganhou um problema de última hora na seleção brasileira para os confrontos das Eliminatórias agendados para este mês de outubro. Nesta sexta-feira (1º), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou que o atacante Matheus Cunha foi cortado dos próximos jogos do escrete canarinho em função de uma lesão na coxa.
O atleta que agora defende as cores do Atlético de Madrid teve uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda detectada. Como os convocados se apresentam à seleção brasileira na próxima semana, o atacante não teria tempo suficiente para se recuperar do problema. A notícia com o diagnóstico da lesão foi enviada à CBF na última quinta (30), por intermédio do departamento médico do clube Colchonero.
Recém chegado do Atlético de Madrid, Matheus Cunha sofre lesão muscular na coxa esquerda e está cortado da Seleção Brasileira. pic.twitter.com/28VUpPpabX
— No Acréscimo (@NoAcrescimo) October 1, 2021
OS COMPROMISSOS
Líder absoluto nas Eliminatórias, o Brasil volta a campo nos dias 7, 10 e 14 de outubro, encarando Venezuela, Colômbia e Uruguai, respectivamente. Destes confrontos, apenas o jogo contra a Celeste será realizado em solo nacional, tendo como palco a Arena da Amazônia, em Manaus.
Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”
Eliminatórias: Conmebol confirma rodada tripla para outubro; veja os jogos da Seleção Brasileira
Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”