Home Futebol GP abre o jogo sobre Sylvinho e revela posição preferida no Corinthians

GP abre o jogo sobre Sylvinho e revela posição preferida no Corinthians

Jogador tem brilhado no Corinthians e dividido responsabilidade com novas estrelas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians tem no jovem Gabriel Pereira, o GP, uma de suas maiores promessas e grandes surpresas nos últimos jogos, já que o camisa 38 assumiu a titularidade e tem dividido a responsabilidade com as estrelas Renato Augusto, Giuliano, Willian e Roger Guedes.

Sylvinho já se rendeu ao meia, e o próprio GP agradeceu ao treinador. O atleta disse em entrevista ao SporTV que o técnico tem sido fundamental.

“O Sylvinho me dá muita confiança, liberdade. Ele conversa muito com a gente”, disse GP, que ainda explicou em qual posição prefere atuar.

PUBLICIDADE

“Eu tenho como preferência jogar no lado direito, me sinto mais leve. Porém estou aqui para ajudar o Corinthians, já conversei com o Sylvinho sobre minha preferência, mas faço o lado esquerdo sem problema nenhum também.”

De drible fácil e rápido, o jovem disse que usa o talento como recurso. Tem sido um dos principais criadores de jogadas do Corinthians desde que se tornou titular.

“O drible é da minha personalidade, mesmo errando eu continuo tentando acertar. Posso errar 10 bolas, mas se eu acertar uma pode sair o gol, penso muito nisso.”

Com Gabriel Pereira no provável time titular, o Corinthians volta a jogar na segunda-feira (18), no estádio do Morumbi, contra o rival São Paulo, às 20h.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE