Home Mídia Esportiva Comentarista praticamente define o Brasileirão e diz que briga para o Flamengo é “quase impossível”

Comentarista praticamente define o Brasileirão e diz que briga para o Flamengo é “quase impossível”

Mesmo com vitórias recentes, o profissional disse que a situação será complicada para o Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Flamengo está na final da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil, e ainda disputa o título do Brasileirão com o Atlético-MG, já que é o vice-líder. O Galo, porém, está disparado, mesmo com o Rubro-Negro com jogos atrasados.

Para o comentarista Eugênio Leal, do Grupo Disney, a briga para o time é “quase impossível”, já que o time está em várias frentes e todos os jogos do time Rubro-Negro a partir de agora serão “um cima do outro” por conta do calendário.

O jornalista comentou a decisão da CBF, que não vai mais estender o Brasileirão, já que vários clubes protestaram contra a decisão.

PUBLICIDADE

“Gente, você olha e fica bem difícil. O Flamengo vai ter que jogar jogos um em cima do outro, sem jogadores que estarão servindo as Seleções. Como brigar por um título dessa forma? Sem que o campeonato seja empurrado para frente?”, declarou o comentarista, que seguiu.

“Fica quase impossível para o Flamengo, ele já tem jogos atrasados que ainda não foram marcados.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE