Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Felipão detona Cruzeiro e faz forte revelação sobre o clube

Treinador passou pelo clube mineiro na Série B de 2020 e não conseguiu o acesso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Antes de deixar o Grêmio na campanha que deixou o time na zona do rebaixamento em 2021, Felipão tentou ajudar o Cruzeiro a voltar à Série A no ano passado, mas não fez campanha na Série B.

Porém, o que poucos sabem é das condições que Felipão teve de trabalho no Cruzeiro. O agente do treinador, Jorge Machado, revelou em entrevista à Rádio Grenal que o clube está “totalmente quebrado.”

“O Cruzeiro está totalmente quebrado, não tenho nenhum receio de falar, eles não cumpriram nada, mentiram, foi uma diretoria mentirosa, falaram que bancariam o Felipão e a situação do plantel, mas o clube ficou com salários atrasados, falta de pagamento de funcionários, teve época que o Felipão teve que entregar do próprio bolso para pagar passagens para os jogadores viajarem”, revelou Machado, que ainda seguiu e disse que faltava comida na concentração.

“Salários atrasados, dificuldade financeira, falta de contratação porque impediram o Cruzeiro por falta de pagamentos pelos processos na Fifa. Para você ter uma ideia, chegou a ter falta de alimentação na concentração.”

Felipão deixou o Cruzeiro sem conseguir sucesso e o clube mineiro tentou uma reformulação. Atualmente o comandante da equipe é Vanderlei Luxemburgo, mas o time celeste tem feito campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro e precisaria de uma arrancada para conseguir o acesso neste ano.

Leia também:

As melhores notícias de esportes, direto para você