Home Futebol Jogador do Flamengo acreditava que o time com Rogério Ceni jogaria da mesma forma que jogava com Jorge Jesus

Jogador do Flamengo acreditava que o time com Rogério Ceni jogaria da mesma forma que jogava com Jorge Jesus

Time foi campeão brasileiro, mas o futebol apresentado não foi o mesmo do período do português

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O comentarista Paulo Vinicius Coelho revelou durante o podcast “A Mesa”, do Globoesporte.com, que ao menos um jogador do Flamengo teve a esperança de ver o time voltar a jogar com Rogério Ceni um futebol parecido com o que praticou com Jorge Jesus.

PVC fez o comentário para fazer uma conexão com o técnico Tite, da Seleção Brasileira, que tentou espelhar o sistema do Flamengo de 2019 no time brasileiro com “dois anos de atraso”, segundo o comentarista. PVC reforçou que esse tipo de situação não é simples de se repetir.

“Tem uma história recente de quando o Rogério Ceni chegou substituindo o Domènec Torrent, teve um jogador que disse para o Jorge Jesus que os treinos melhoraram e que ‘agora o Flamengo vai jogar igual foi com ele’. O Jorge Jesus deu uma gargalhada”, disse PVC, sem citar o nome do jogador do elenco do Flamengo que teria feito o comentário para Jesus.

PUBLICIDADE

“Não dá para ser igual só por serem os mesmos jogadores… Assim como o Tite não é o Jorge Jesus. Contra a Venezuela fez uma simulação do Flamengo de 2019, dois anos depois, com dois anos de atraso… Não é só estalar o dedo. A química é daquele momento.”

Rogério Ceni foi campeão brasileiro em 2020, mas deixou o clube, que atualmente é comandado por Renato Gaúcho.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE