Home Futebol 6 jogadores que têm brilhado no futebol e foram revelados pelo Palmeiras

6 jogadores que têm brilhado no futebol e foram revelados pelo Palmeiras

Verdão tem formado uma série de jogadores talentosos nos últimos anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem em seu elenco vários jogadores de talento e com potencial para brilharem tanto com a camisa do clube, quanto fora do Verdão. Com isso, o Torcedores.com lembra abaixo 6 jogadores que têm brilhado no futebol e foram revelados pelo Palmeiras:

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus – Manchester City 

Maior estrela revelada pelo Palmeiras na Europa, o jogador deixou o clube em 2016 após ser campeão brasileiro e craque do Brasileirão para atuar no Manchester City. É o atual camisa 9 de seu time e da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Pedro Geromel – Grêmio 

Poucos sabem, mas o ídolo do Grêmio foi formado na base do Palmeiras. Deixou o clube em 2003, ainda no sub-20, para rodar pelo futebol europeu. Passou por Portugal, Alemanha e Espanha, até chegar ao Grêmio em 2014.

Vagner Love – Kairat 

O veterano centroavante, muito ligado ao rival Corinthians e ao Flamengo, foi revelado pelo Verdão, onde brilhou na Série B de 2003, mas saiu em 2004 para o CSKA. Rodou pelo futebol mundial e atualmente está no Kairat, do Cazaquistão. É a estrela e artilheiro do time.

PUBLICIDADE

Artur – Red Bull Bragantino

Jogador do Palmeiras até 2020, o jovem atacante saiu vendido ao Red Bull Bragantino para brilhar e ser a estrela do projeto Red Bull. O camisa 7 é o protagonista único da equipe após a venda de Claudinho e levou o Bragantino à final da Sul-Americana.

Nathan – SJ Earthquakes

Zagueiro revelado pelo clube, saiu do Palmeiras em 2017 para se aventurar no futebol suíço. Passou por Servette, Grasshopers e Zurich, mas em 2021 acertou com o SJ Earthquakes, da MLS, dos Estados Unidos. É titular e destaque do time.

PUBLICIDADE

Thiago Martins – Yokohama Marinos

O zagueiro vinha ganhando espaço no Palmeiras em 2018 após passar por empréstimos para Paysandu e Bahia, mas foi vendido ao Yokohama Marinos, do Japão. Por lá, se tornou titular absoluto, capitão e ídolo da equipe.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE