Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista detona Abel Ferreira e diz que técnico não está pronto para treinar o Palmeiras

Treinador levou o time para mais uma final de Libertadores, mas time está sendo criticado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

O técnico Abel Ferreira tem sido criticado pelo futebol que o Palmeiras tem apresentado na temporada, mesmo tendo chegado a mais uma final de Libertadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em comentário durante o programa ESPN FC, o jornalista Osvaldo Pascoal abriu o jogo sobre Abel Ferreira, disse que o que segura o técnico é a chance do título de Libertadores, mas apontou que Abel “não está pronto para treinar o Palmeiras.

“Com uma campanha dessa no 2º turno, o treinador estaria demitido. O que o segura é a possibilidade da conquista da Libertadores. O Abel ainda é inexperiente no futebol, não está totalmente preparado para dirigir uma instituição como o Palmeiras.”

Pascoal seguiu, lembrou a campanha no returno do Brasileirão, que é de time rebaixado na competição, e disse que Abel ainda é inexperiente mais uma vez.

“É cada jogo um time, cada jogo um jeito de jogar… Ele disse que chegou inexperiente e aprendeu muito no Palmeiras, e ele não está preparado. São quatro pontos no returno, defesa de time rebaixado, pontuação de time rebaixado…”

O Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020 com Abel Ferreira no comando. Chegou a mais uma decisão de Libertadores em 2021 após eliminar o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, na semifinal. Enfrenta o Flamengo na grande decisão, no dia 27 de novembro.

Leia também:

As melhores notícias de esportes, direto para você