Home Futebol Não é o Gabigol! Ex-atacante escolhe outro craque do Flamengo como o melhor jogador em atividade no Brasil

Não é o Gabigol! Ex-atacante escolhe outro craque do Flamengo como o melhor jogador em atividade no Brasil

Ex-atleta disse que outro jogador do Flamengo merece o chamado para a Seleção Brasileira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo tem dominado o futebol brasileiro nos últimos anos e tem sido comandado por Gabigol, artilheiro nas temporadas de 2019, 2020, e na atual. Porém, para o ex-atacante Roger, que passou por gigantes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Fluminense e Botafogo, outro atleta do Flamengo merece atenção e é o grande jogador do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O destaque para Roger é Bruno Henrique, que tem brilhado ao lado do próprio Gabigol. Para Roger, inclusive, o “casamento” dos dois no ataque é o diferencial do Rubro-Negro.

“O Bruno chama a atenção porque ele não era um goleador. Ele no Flamengo se tornou um goleador, de fazer gols, no Santos ele fazia um bom trabalho, teve o problema no olho… Mas esse Flamengo ajuda também, vamos lá, né?”, brincou Roger, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Os caras (Bruno Henrique e Gabigol) vão bem pra caramba. Estão casados. O Bruno Henrique é um cara que merece uma convocação. Não precisa ir para fora. Precisa dar moral pro cara que está aqui.”

O ex-jogador deixou o futebol no início de 2021 após disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Roger é ídolo da Ponte Preta e passou por gigantes do futebol brasileiro. Após deixar o futebol, assumiu cargo diretivo na própria Inter de Limeira, mas saiu do clube nos últimos meses.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE