Home Mídia Esportiva Jornalista da Globo lembra “patada” de ex-técnico do Flamengo, mas nega atrito: “tenho filho pra criar”

Jornalista da Globo lembra “patada” de ex-técnico do Flamengo, mas nega atrito: “tenho filho pra criar”

Repórter fez questionamento que o então treinador do Flamengo não gostou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos setoristas do Flamengo mais conhecido dos torcedores, o repórter Cahê Mota, da TV Globo, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’, do Youtube, e falou sobre um desentendimento que teve com o ex-técnico do clube, Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o espanhol não gostou de um questionamento, o rebateu após uma pergunta e, para muitos, aquilo soou como uma patada.

“Cheguei e perguntei (em uma coletiva): ‘são 50 dias de trabalho e o time não tem fluidez, padrão, enfim, o que você acha disso?’ Ele respondeu: ‘você está viajando não são 50 dias de trabalho’. Pô, isso não é opinião, é inegociável. O trabalho contempla tudo. Não dá pra tirar como trabalho apenas os treinamentos dados. Isso foi depois de uma vitória, foi uma situação que tinha um frisson a favor dele, ficou como se ele tivesse me dado uma patada, e como se eu tivesse irado com ele”, disse Cahê Mota, que contemporizou e seguiu.

PUBLICIDADE

“Eu tenho filho para criar, não vou colocar nada pessoal, nem time que torço, nem quem eu gosto, ou desgosto, acima disso. Não vou levar isso para o trabalho. Em algum momento posso me exceder, depois ser precavido, mas não era proposital.”

A discussão foi na exata metade da passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo. O espanhol foi demitido após 99 dias de trabalho.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE