Home Futebol Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo

Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, lateral-direito é desfalque certo do Corinthians para o Majestoso

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na próxima segunda-feira (18), o Corinthians visita o São Paulo pela 27ª rodada do Brasileirão. E Sylvinho não poderá contar com Fagner, que estava pendurado e levou cartão amarelo na vitória contra o Fluminense. Por conta disso, ele terá que cumprir suspensão no clássico.

PUBLICIDADE

E Sylvinho trabalha com duas possibilidades para substituir o jogador. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), o treinador falou sobre os dois jogadores que podem atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Sobre o clássico, estamos projetando o time, nós vamos estudar a possibilidade com o Du Queiroz ou mesmo o João Pedro. Sobre o João é um é um atleta que se incorporou, começou a ganhar condição, tem atingido níveis bons, encontra-se numa situação melhor hoje, estamos trabalhando ele, não temos uma definição no momento, vamos aguardar até a véspera do jogo”, afirmou Sylvinho.

PUBLICIDADE

Porém, a possibilidade maior é que Du Queiroz seja escalado como titular. Isso porque o jogador já atuou como lateral-direito, mesmo sendo meia de origem. Já João Pedro, contratado junto ao Porto, não foi relacionado para nenhuma partida do Corinthians.

Mais informações do Corinthians

Depois de dez jogos de invencibilidade, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Sport, mas conseguiu a reabilitação na última rodada, ao vencer o Fluminense em casa. Com isso o Corinthians segue firme entre os primeiros colocados do Brasileirão. Hoje o clube ocupa a 6ª colocação, dois pontos atrás do Fortaleza, terceiro colocado. Dessa forma, caso vença o clássico, o Timão poderá assumir a 3ª posição, dependendo de tropeços do próprio Fortaleza, Red Bull Bragantino e Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo: “Acham que a gente não está vendo o que acontece”
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Willian segue como dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo
Brasileirão: Flamengo e Corinthians dominam seleção da 26ª rodada
Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho