Home Futebol Willian segue como dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo

Willian segue como dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo

Com problemas musculares, presença de Willian no Majestoso ainda é incerta

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No meio de semana, Willian preocupou o torcedor do Corinthians ao deixar o gramado com menos de 10 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Fluminense. O clube informou que o meia-atacante não tem lesão. Porém, de acordo com informação do Tiago Salazar da Gazeta Esportiva, o jogador estaria com uma contratura muscular. Por conta disso, sua presença no clássico contra o São Paulo ainda é dúvida. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), Sylvinho informou que aguarda os exames para saber se poderá contar com o jogador.

PUBLICIDADE

“Não temos definição em relação ao Willian. Acredito que ao longo do dia, no máximo até sábado teremos uma resposta”, respondeu Sylvinho, quando questionado sobre se conta com o jogador para a próxima rodada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDeVFCUzl6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vale citar que Willian fez um tratamento em dois períodos na última quinta-feira (14), conforme informado pelo próprio clube. Nesta sexta-feira (15), no período da tarde, o Corinthians terá um novo treinamento, focado no clássico contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Situação de Willian

A comissão técnica segue preocupada com a questão física do jogador. Isso porque ele ainda não atuou 90 minutos em nenhum jogo disputado. Willian fez sua estreia no clássico contra o Palmeiras, sendo trocado no segundo tempo. Em seguida foi a vez do duelo contra o Red Bull Bragantino, quando ele também foi substituído e iniciou um tratamento com gelo no banco de reservas.

Contra o Bahia ele chegou a ser dúvida, mas começou como titular. Só que ficou em campo apenas 45 minutos, deixando o campo no intervalo. Por conta de um desconforto muscular, ele nem foi relacionado para o duelo contra o Sport. Já na partida contra o Fluminense ele voltou a ser escalado, mas deixou o gramado com oito minutos de jogo.

LEIA TAMBÉM:

Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo: “Acham que a gente não está vendo o que acontece”
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Brasileirão: Saiba onde assistir aos jogos da 27ª rodada
Brasileirão: Flamengo e Corinthians dominam seleção da 26ª rodada
Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho