Home DESTAQUE Corinthians: Willian se manifesta após confirmação de lesão

Corinthians: Willian se manifesta após confirmação de lesão

Willian acertou sua volta ao Corinthians, clube que foi revelado, nesta temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nesta sexta-feira (15), o Corinthians informou que o meia Willian sofreu uma lesão na coxa esquerda e é desfalque para o técnico Sylvinho na sequência do Campeonato Brasileiro. O camisa 10, nesta noite, também se manifestou sobre o ocorrido e agradeceu pelo apoio da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer as mensagens de apoio e carinho que venho recebendo nos últimos dias. Vocês me deram muita força e amenizaram minha tristeza. Infelizmente vou ficar fora por um período, mas já estou trabalhando para me recuperar e voltar ainda mais forte!”, escreveu Willian, no Twitter.

Mais cedo, ainda nesta sexta-feira, o Corinthians fez uma publicação nas redes sociais informando sobre a lesão de Willian.

“O meio-campista Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento de quatro a cinco semanas. O atleta será reavaliado após este período”, informou o Corinthians.

PUBLICIDADE

Willian retornou ao Corinthians após trajetória de sucesso no futebol europeu, em que defendeu clubes como Shakhtar Donetsk, Chelsea e Arsenal. Nesta volta ao Timão, o camisa 10 disputou apenas cinco partidas

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

PUBLICIDADE