Home Futebol Palmeiras perde atacante e ainda pode ter mais dois desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

Palmeiras perde atacante e ainda pode ter mais dois desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

O Palmeiras enfrenta o Internacional no próximo domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após o empate em 0 a 0 com o Bahia, o Palmeiras volta as suas atenções para o confronto contra Internacional, com o objetivo de ‘fazer as pazes com as vitórias’. O Verdão já tem o atacante Wesley como desfalque certo contra o Colorado e ainda pode perder mais dois jogadores.

PUBLICIDADE

Contra o Bahia, o atacante Wesley acertou o pé no rosto de Renan Guedes e foi expulso. Assim, cumprirá suspensão contra o Internacional.

Também durante a partida, o zagueiro Kuscevic sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi substituído por Renan no intervalo. Já o Gabriel Menino teve uma torção no tornozelo esquerdo. Ambos os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Se não tiver Gabriel Menino contra o Internacional, Abel Ferreira terá o desfalque de seus três laterais-direito, já que Marcos Rocha e Mayke estão lesionados.

Por outro lado, Abel Ferreira deve ter a volta no duelo contra o Internacional do goleiro Weverton, do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Piquerez, que estão servindo suas respectivas seleções nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Palmeiras vem de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesse período, o time comandado por Abel Ferreira perdeu para Corinthians (2×1), América-MG (2×1) e Red Bull Bragantino (4×2), e empatou com Juventude (1×1) e Bahia (0x0). A última vitória do Verdão foi diante da Chapecoense, por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentarista contesta titularidade de jogador do Flamengo: “Não entrega qualidade”

Pedro no Palmeiras? Atacante do Flamengo tem multa rescisória milionária; veja valores

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport

PUBLICIDADE