Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lembra dele? Ex-Vasco e Inter, Guiñazú está perto de se tornar o novo técnico de time argentino

Guiñazú se aposentou como jogador de futebol em 2019, quando defendia o Talleres, da Argentina

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Arquivo/Inter

Com passagens por Vasco da Gama e Internacional como jogador, Pablo Guiñazú está próximo de iniciar sua trajetória como treinador. Segundo o jornalista César Luiz Merlo, o argentino pode se o novo técnico do Atlético Tucumán, da Argentina.

O jornalista também informou que Guiñazú já se reuniu com a direção do Atlético Tucumán para ajustar alguns detalhes. Caso o acordo se concretize, será a primeira experiência do ex-jogador como técnico de futebol.

Pablo Guiñazú pode substituir Omar De Felippe, que deixou o comando técnico do Atlético Tucumán recentemente.

De acordo com o jornalista, não é a primeira vez que Guiñazú negocia com o Atlético Tucumán. Em 2015, ele quase assinou contrato para ser jogador do clube argentino.

Guiñazú foi revelado pelo Newell’s Old Boyw, da Argentina, e no futebol brasileiro teve passagens marcantes por Internacional e Vasco da Gama. No Brasil, ele conquistou o Campeonato Carioca (2015) e o Campeonato Gaúcho quatro vezes (2008, 2009, 2011 e 2012). No Colorado ele também foi Campeão da Copa Libertadores da América de 2011.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

As melhores notícias de esportes, direto para você