Home Futebol Desfalque! Flamengo perde mais um importante jogador para o próximo jogo no Brasileirão

Desfalque! Flamengo perde mais um importante jogador para o próximo jogo no Brasileirão

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13), para enfrentar o Juventude, no Estádio do Maracanã

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo tem mais um desfalque importante para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude. Trata-se do atacante Vitinho, que no duelo contra o Fortaleza, deste sábado (9), tomou o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Vitinho tomou o cartão amarelo por ter acertado o joelho em Ronald, com o jogo parado, após perder a bola para o adversário.

Assim, Vitinho cumprirá suspensão automática contra o Juventude, em partida marcada para a próxima quarta-feira (13), às 19 horas, no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Vale lembra que no confronto contra o Juventude o técnico Renato Gaúcho também não deverá contar com Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo; e Gustavo Henrique, David Luiz e Diego, lesionados.

Além dos jogadores citados acima, no jogo deste sábado, contra o Fortaleza, o Flamengo teve como desfalque o goleiro Diego Alves, que antes do jogo contra o Red Bull Bragantino teve sintomas gripais.

Vitória no Brasileirão

Com gols de Michael (2) e Pedro, o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, na noite deste sábado. Com o resultado, o Rubro-negro chegou a 42 pontos e se manteve na vice-liderança.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE