Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque muito importante na final da Libertadores

Felipe Melo foi muito importante para o Palmeiras nos jogos das semifinais da Libertadores, contra o Atlético-MG

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Marcelo Endelli/Getty Images

O Palmeiras pode ter um grande desfalque para o final da Copa Libertadores da América, que ocorre no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. De acordo com o jornalista Alex Muller, Felipe Melo pode ser preso se entrar no país, por causa da briga do jogo contra o Peñarol em 2017, pela competição continental.

“Advogados do Palmeiras precisam correr contra o tempo para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores. O otimismo é grande de que tudo seja resolvido, mas se o jogador entrasse hoje no Uruguai correria o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol”, informou Alex Müller, em publicação no Twitter.

Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola relembrou o ocorrido e trouxe um trecho de uma entrevista da Gabriela Fassati, fiscal penal de Montevidéu, à uma emissora de TV.

“Solicitei a detenção e a condução do Felipe Melo caso ingresse ao território nacional. Vamos interrogado”, informou Gabriela Fassati, em 2017.

Desde o ocorrido o Palmeiras não voltou ao Uruguai, local da grande final da Libertadores 2021, que será decidida com o Flamengo, no dia 27 d.

“O departamento jurídico do Palmeiras deve entrar em ação para procurar as autoridades local para saber o que pode ser feito, para evitar um constrangimento, uma preocupação, e toda perda de foco que seria a entrada do Palmeiras no Uruguai e a detenção, mesmo que provisória para o interrogatório do Felipe Melo”, explicou Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM: