Home Futebol Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque muito importante na final da Libertadores

Felipe Melo preso? Palmeiras pode ter desfalque muito importante na final da Libertadores

Felipe Melo foi muito importante para o Palmeiras nos jogos das semifinais da Libertadores, contra o Atlético-MG

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras pode ter um grande desfalque para o final da Copa Libertadores da América, que ocorre no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. De acordo com o jornalista Alex Muller, Felipe Melo pode ser preso se entrar no país, por causa da briga do jogo contra o Peñarol em 2017, pela competição continental.

PUBLICIDADE

“Advogados do Palmeiras precisam correr contra o tempo para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores. O otimismo é grande de que tudo seja resolvido, mas se o jogador entrasse hoje no Uruguai correria o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol”, informou Alex Müller, em publicação no Twitter.

Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola relembrou o ocorrido e trouxe um trecho de uma entrevista da Gabriela Fassati, fiscal penal de Montevidéu, à uma emissora de TV.

“Solicitei a detenção e a condução do Felipe Melo caso ingresse ao território nacional. Vamos interrogado”, informou Gabriela Fassati, em 2017.

PUBLICIDADE

Desde o ocorrido o Palmeiras não voltou ao Uruguai, local da grande final da Libertadores 2021, que será decidida com o Flamengo, no dia 27 d.

“O departamento jurídico do Palmeiras deve entrar em ação para procurar as autoridades local para saber o que pode ser feito, para evitar um constrangimento, uma preocupação, e toda perda de foco que seria a entrada do Palmeiras no Uruguai e a detenção, mesmo que provisória para o interrogatório do Felipe Melo”, explicou Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE